Pedro Matias Pereira

É licenciado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mestre em Direito Administrativo pela Faculdade, estando admitido à preparação da tese de doutoramento.

É Docente Convidado da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra - Secção de Ciências Jurídico-Económicas, membro do Centro de Estudos de Direito Público e Regulação (CEDIPRE), autor de dezenas de artigos científicos com particular incidência no domínio do Direito da Contratação Pública e leciona regularmente em diversas instituições públicas e privadas na mesma área.

É Associado Coordenador da área de Direito Público da TELLES Advogados e Árbitro em matéria administrativa.

É cofundador da ADA - Associação de Direito Administrativo e Vogal do Conselho Fiscal.